Materiais utilizados na comunicação visual - .me ideias | House Gráfica
.me ideias | House Gráfica
.me ideias | House Gráfica

Carregando, aguarde...

.me ideias | House Gráfica .me ideias | House Gráfica

Materiais utilizados na comunicação visual

Acrílico

Substrato versátil e de ótimo acabamento, o acrílico pode ser encontrado em diversas espessuras e cores, tem durabilidade e resistência. Utilizações mais comuns do acrílico são: troféus, urnas, caixas, letra caixa, displays entre demais diversas opções.

Poliestireno (PS)

Conhecido como PS, esse substrato de cor branca pode ser personalizado através de adesivo ou impressão digital UV direta. Painéis, placas de sinalização, credenciais, displays e itens de PDV como estandes e outros materiais, são maneiras de utilização desse substrato.

Madeira

Os diversos tipos de madeira e o MDF (fibra de média densidade) fazem parte dos materiais de comunicação visual também. Muito utilizados em estandes e displays, esses substratos podem ser personalizados através de pintura digital automotiva ou trabalhado no laser.

Aço

Precisa de um material durável para a comunicação da sua empresa? O aço inox escovado é uma ótima opção. Sinônimo de resistência, pode ser personalizado através de impressão em alto ou baixo relevo, sendo a última através do desgaste da placa com químicos e então aplicação de tinta na área. Materiais exemplos: placas de premiação, troféus, placas de identificação, entre outras opções.

Vinil

O adesivo vinil é muito utilizado na comunicação visual. Com aplicações para diversos segmentos como: decoração (adesivos para parede), sinalização de ambientes (adesivação de ambientes corporativos completos), envelopamento de veículos e mais uma gama de aplicações. A maior vantagem do vinil adesivo é o custo comparado aos demais materiais.

Lona

A lona é muito utilizada para revestimentos temporários, fundo de palco em eventos, faixas e banners. De alta durabilidade, aguenta ambientes externos por um bom período.